Quinta, 24 de Setembro de 2020
61 00000000
Anúncio
Brasil Mês das Noivas

Vai casar? Rede de varejo oferece opções de presentes para a data especial

Lojas de varejo aderiram a participação e agora entraram na lista de opções de quem vai passar por este momento.

17/05/2017 13h53 Atualizada há 3 anos
128
Por: Publica DF

Mês de maio é considerado o mês das noivas. Não é atoa que o número de matrimônios celebrado neste período aumenta em relação aos demais meses do ano. E, todo casal que aceita a nova fase tem uma grande preocupação: montar a casa nova.

Pensando nisso é que, parte das comemorações envolve desde o planejamento do grande dia a elaboração de outras pequenas comemorações como o chá de casa nova ou panelas e ainda o famoso chá de lingerie da noiva.

Para facilitar o trabalho das noivinhas, lojas de varejo aderiram a participação e entraram na lista de opções de quem vai passar por este momento. Na rede Extra, uma marca específica de artigos de casa oferece presentes de alta qualidade com preços acessíveis a todos os bolsos.

Juliana Machado, 32 anos, passou por esta experiência. Antes de se casar em Maio do ano passado ela e o marido optaram por deixar a lista do Chá Bar (outra opção para o tradicional Chá de Panelas) e a de casamento em lojas populares. 

"Queríamos fazer uma coisa mais leve pois sabemos que casamento gera gastos aos nossos convidados. Fizemos duas listas e deixamos em lojas distintas. Ficamos super felizes com o resultado pois por mais que sejam estabelecimentos com preços populares, o que recebemos foi de altíssima qualidade", relembra.

Na época em que casou a psicóloga deixou a lista para o Chá Bar no Hipermercado Extra e a de casamento nas lojas Casas Bahia.

O casal Márcio Silva e Eliene Melo estão noivos e pretendem se casar no início de 2019. Eles relatam que também pretendem aderir a opção de colocar a lista na rede de varejo. 

"Sinceramente, além de preços mais justos valorizo muito a praticidade. Em sua maioria essas lojas são bem localizadas e o acesso é facilitado a qualquer convidado. Seja ele de fora ou não', afirmou a noiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias