Terça, 25 de Agosto de 2026
16°C 33°C
Brasília, DF
Publicidade

Setor Habitacional Água Quente será integrado ao metrô

Linha 340.3 começa a operar nesta segunda-feira (18), com passagem a R$ 2,70

Publica DF
Por: Publica DF Fonte: Secom DF
16/10/2021 às 16h55

A população do Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas, vai ganhar a linha de ônibus 340.3. O serviço começa a operar na segunda-feira (18) e vai ligar a região à Estação de Metrô Samambaia, o que facilitará o deslocamento dos passageiros que desejam fazer a integração.

Serão quatro horários de saída de Água Quente e quatro saídas do terminal rodoviário de Samambaia Sul. A linha será operada pela empresa Urbi e a passagem vai custar R$ 2,70.

De acordo com o subsecretário de Operações, Márcio Antônio de Jesus, a equipe da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) avaliou a necessidade de implantação de uma linha para atender aquela população. “O número de habitantes vem aumentando no setor e, por consequência, também o número de pessoas que desejam utilizar o ônibus como meio de transporte”, destacou.

Linha 340.3 – Terminal Samambaia Sul (Metrô – Estação Samambaia/BR 060)/Setor Habitacional Água Quente

  • Consulte os horários disponíveis no siteDF no Pontoa partir de segunda-feira (18).

*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade

Lenium - Criar site de notícias