Quarta, 25 de Maio de 2022
61 00000000
Anúncio
Geral Distrito Federal

Campanha de castração de 2022 começa nesta quinta-feira (27)

Com mais de 3,2 mil vagas, cadastro será por espécie e sexo do animal; resultado sai em 4 de fevereiro

24/01/2022 12h25
80
Por: Publica DF Fonte: Secom DF
Foto: Reprodução/Secom DF
Foto: Reprodução/Secom DF

O Instituto Brasília Ambiental fará, nas próximas quinta (27) e sexta-feiras (28), o cadastramento para a primeira campanha de castração de cães e gatos de 2022. Ao todo, serão oferecidas 3.236 vagas para atendimento nas clínicas Coração Peludinho, no Gama; Dr. Juzo, em Samambaia; PedAdote, no Paranoá, e Animais Hospital Veterinário, em Ceilândia.

Cadastro de cães e gatos machos será feito na quinta; de fêmeas, na sexta | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental
Cadastro de cães e gatos machos será feito na quinta; de fêmeas, na sexta | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

Conforme o cronograma, as inscrições devem ser feitas com base na espécie e no sexo do animal. O cadastro de cães e gatos será na quinta-feira (27), enquanto o gatas e cadelas deverão ser cadastradas na sexta (28).

Data prevista para as cirurgias é de 8 de fevereiro a 18 de março

Os links para preenchimento dos formulários online serão disponibilizados nosite do Brasília Ambientalnos horários indicados e ficarão abertos até que todas as vagas sejam preenchidas.

A Unidade de Gestão de Fauna (Ufau) do instituto reforça que apenas a conclusão do cadastro não garante a vaga para o animal. O resultado final com a lista dos contemplados será publicado até 4 de fevereiro, também no site do órgão, assim como as respectivas datas das cirurgias, previstas para o período de 8 de fevereiro a 18 de março, conforme escolha no ato do cadastro.

Leiaaquias regras da campanha.

Para demais esclarecimentos sobre a campanha, o tutor interessado deve entrar em contato com o Brasília Ambiental pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (61) 98553-2756.

*Com informações do Brasília Ambiental

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias