Sábado, 20 de Junho de 2026
16°C 27°C
Brasília, DF
Publicidade

Repartições da Esplanada não terão expediente no dia 6 próximo

Medida está publicada no Diário Oficial de hoje

Publica DF
Por: Publica DF Fonte: Agência Brasil
01/09/2022 às 10h35
Repartições da Esplanada não terão expediente no dia 6 próximo
© Marcello Casal JrAgência Brasil

O Diário Oficial da União destaquinta-feira (1) publica uma portaria do Ministério da Economia que suspende, excepcionalmente, o expediente nas unidades administrativas dos órgãos e das entidades da administração pública federal, situadas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na próximaterça-feira (6).

Pelo texto, não haverá expediente na Esplanada em razão de medidas de segurança da área para o desfile comemorativo da Independência do Brasil, a ser realizado dia 7.

“Cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar a integral preservação e o funcionamento dos serviços considerados essenciais ou estratégicos, inclusive os relacionados à realização do evento Desfile Cívico-Militar por ocasião das Comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil”, diz trecho da publicação.

Lenium - Criar site de notícias