Quinta, 24 de Setembro de 2020
61 00000000
Anúncio
entretenimento Kids

Personagens do Frozen e teatrinho animam programação infantil no Terraço Shopping

A programação do shopping é gratuita e acumula pontos no Clubinho Mágico

09/06/2017 15h40
173
Por: Publica DF
Telmo Ximenes / Divulgação
Telmo Ximenes / Divulgação

A programação infantil do Terraço Shopping está muito animada neste mês de junho. No sábado (10), às 16h, as crianças vão poder aproveitar as Tardes Animadas, com a visita das princesas que conquistaram a garotada, Elsa e Anna. Os pequenos poderão brincar e tirar fotos com elas.

 No domingo (11), a Cia 3 Amiguinhos apresenta, às 16h, a peça “Cachinhos Dourados”, que conta a história de uma garotinha muito curiosa. Enquanto passeava na floresta, ela sentiu um cheiro delicioso de mingau. Quando chegou na casa e viu que estava vazia, ela decidiu entrar e comer o lanche. Depois, ficou com tanto sono que resolveu dormir um pouco, mas, ao acordar, é surpreendida pela família de urso que morava ali. O que será que vai acontecer?

 Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari, as Tardes Animadas e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

 Serviço:

Tardes Animadas com Elsa e Anna

Sábado, 10 de junho

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

 Teatrinho Infantil – Cia 3 Amiguinhos em “Cachinhos Dourados”

Domingo, 11 de junho

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias