Sábado, 25 de Junho de 2022
61 00000000
Anúncio
Geral Distrito Federal

Para obra no Túnel de Taguatinga, Av. Central terá trecho interditado

Neste sábado (28), duas faixas da avenida serão bloqueadas das 7h às 16h em função de serviços de concretagem a serem realizados no local

25/05/2022 19h00
14
Por: Publica DF Fonte: Agência Brasília
Chico Neto
Chico Neto

As obras do Túnel de Taguatinga seguem em ritmo intenso e avançando, dia após dia, para que, em breve, o Governo do Distrito Federal (GDF) entregue à população a maior obra viária urbana em andamento no país. Para que o cronograma de ações seja cumprido conforme o previsto, algumas intervenções são necessárias, como a interdição de duas faixas da Avenida Central, neste sábado (28), das 7h às 16h, quando a equipe irá concretar a laje de fundo da obra.

“Estamos chegando ao fim da etapa de concretagem das lajes de teto. Nesse trecho, se faz necessária a interdição das faixas para que os caminhões betoneira possam trafegar. Pedimos desculpas pelos transtornos”, explica o engenheiro Ricardo Terenzi, subsecretário de acompanhamento e fiscalização de obras.

O trecho que será interditado tem 250 metros de extensão, iniciando depois do cruzamento das avenidas Central e Comercial. Concluída essa etapa, a previsão é que esse local seja novamente interditado, no dia 4 de junho, também um sábado, em horário idêntico, para continuidade dos serviços.

A ação será sinalizada e contará com apoio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) para minimizar o impacto na trafegabilidade dos veículos na região.


*Com informações da Secretaria de Obras do DF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias