Domingo, 29 de Novembro de 2020
61 00000000
Anúncio
entretenimento Programação Kids

Lançamento de livros infantis anima contação de histórias no Terraço Shopping

O teatrinho com a Cia Três Amiguinhos agora é mais cedo e os pequenos conhecerão um novo jogo

29/03/2017 09h36
215
Por: Publica DF
Divulgação
Divulgação

O mês de abril começa com a programação infantil recheada de novidades e diversão. No sábado (1), às 16h, a contadora Nyedja Gennari lançará três livros para os pequenos. O primeiro é “No reino da bicharada” de Dad Squarisi, seguido por “Dois Um Bigos” de Olívia de Mello Franco, e finalizando “Oit Labina” de Clara Arreguy.

 O teatrinho infantil chega mais cedo no domingo (2). O novo horário da apresentação é às 16h. A Cia Três Amiguinhos apresenta a peça “Futebol de Botão”. A história fala de Camila, Beto e Edu que são amigos inseparáveis. Sempre brincam juntos, estudam juntos e se divertem juntos. Certo dia, Beto machuca o pé e precisa ficar de repouso, os amigos vão visita-lo e percebem que ele está muito triste. O avô de Beto resolve ensinar às crianças um jogo que fazia muito sucesso na sua época, o “futebol de botão”, aproveitando que futebol é o jogo preferido dele. Desse jeito mesmo, com o pé machucado, Beto poderia continuar jogando futebol com seus amigos.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

 Serviço:

Contação de Histórias

Sábado, 1 de abril

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Três Amiguinhos

Domingo, 2 de abril

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias