Quinta, 24 de Setembro de 2020
61 00000000
Anúncio
Cidades Desconto

Advogados e advogadas do Distrito Federal vão ganhar descontos na compra de passagens aéreas

Uma parceria fechada nessa segunda-feira (13), entre a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-DF) e a empresa Voe Legal promete descontos de até 70%

17/03/2017 15h33
186
Por: Publica DF
Divulgação/CAA-DF
Divulgação/CAA-DF

 

A partir de Abril os advogados e advogadas do Distrito Federal vão ganhar descontos na compra de passagens aéreas. Uma parceria fechada nessa segunda-feira (13), entre a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-DF) e a empresa Voe Legal promete descontos de até 70%.

A plataforma Voe Legal deve começar a operar na primeira quinzena do próximo mês e funcionará  da seguinte forma: o(a)  advogado (a) terá acesso ao valor da passagem na companhia e o valor da passagem por milhas, assim definirá se deseja emitir a passagem na companhia ou no Voe Legal.

Para usufruir dos descontos do convênio, é preciso estar em situação regular e em dia com a anuidade da CAA-DF. Além disso, é preciso se cadastrar no site http://www.voelegal.com.br/ com o nome, nº da carteira da OAB, CPF e e-mail. Após efetivar o registro o usuário poderá conferir os valore, serviços e condições das passagens. Também é possível o acesso pelo aplicativo no Google Play pelo link http://migre.me/wbKXL e/ou no ITunes http://migre.me/wc19h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias